Primeira reunião sobre a Festa Dela Colònia de Fagundes Varela é realizada

Foi realizada na última terça-feira, dia 14 de maio, a primeira reunião com as entidades e capelas do município para a organização da 3ª Festa Dela Colònia, a realizar-se nos dias 26, 27 e 28 de julho.

O encontro reuniu 14 capelas, 10 entidades, além da comissão organizadora dos festejos. A programação prevê, dentre outras atrações, a realização de filó, jogos de cartas, jogos coloniais, missa em talian (dialeto vêneto), almoço na praça, exposição e comercialização de produtos das agroindústrias e artesanato, desfile temático sobre a imigração, folclore e cultura do povo fagundense. O tema do evento é Nostra Terra, Nostra Gente (Nossa Terra, Nossa Gente) o objetivo é festejar, recordar e preservar a cultura do imigrante italiano no município de Fagundes Varela.

Para o Presidente da 3ª Festa Dela Colònia, Argel Rigo “A Festa será uma manifestação genuína da cultura do povo fagundense, que sempre se caracterizou por honrar e amar sua terra natal”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.