PRF prende homem alcoolizado dirigindo na contramão em Eldorado do Sul

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem no início desta quinta-feira (23), por dirigir sob efeito de álcool, em Eldorado do Sul. Ele dirigia seu veículo na contramão pela BR 290.

Após receber denúncia de condução irregular na BR 290, a equipe se deparou com um automóvel Focus com placas de Taquari seguindo pela contramão, próximo à Unidade Operacional da PRF, em Eldorado do Sul. Ao ser abordado, o condutor, que tem 29 anos, negou-se a realizar o teste do etilômetro. Durante a abordagem ele se mostrou desorientado, incoerente e agressivo. No interior do carro foi encontrada uma garrafa de uísque quase vazia.

Com visíveis sinais de embriaguez, o motorista foi preso pelo crime de embriaguez. O homem foi autuado pelas infrações cometidas e conduzido à polícia judiciária para os demais procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.