PRF prende em Vacaria idoso após tentativa de suborno

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje, quinta-feira (16), um homem de 76 anos por corrupção ativa, na cidade de Vacaria.

A prisão ocorreu no início da tarde, após o idoso ser flagrado sem capacete. Ele também se recusou a realizar o teste o teste de etilômetro.

Para tentar se ver livre das autuações e não ter a motocicleta recolhida, o idoso sugeriu aos agentes o suborno para liberação da abordagem, configurando o crime de corrupção ativa. A ação foi filmada pelos agentes.

O homem foi preso em flagrante pelos policiais e encaminhado para a polícia judiciária de Vacaria para as providências cabíveis, sem prejuízo às multas pelas infrações administrativas cometidas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.