PRF prende em Uruguaiana trio que planejava golpe previdenciário

No início da tarde desta terça-feira, 7, durante fiscalização em frente à unidade operacional de Uruguaiana, situada na BR 290, foi abordado um Clio com placas de Eldorado do Sul/RS, onde viajavam dois homens e uma mulher.

Durante a verificação da documentação apresentada surgiram suspeitas quanto à real identidade da mulher, e, após diligências da Polícia Rodoviária Federal, constatou-se que a passageira estava tentando se passar por outra mulher. O objetivo era ir a Uruguaiana a fim de obter dados previdenciários da vítima e, posteriormente, contrair empréstimos bancários em nome desta.

O motorista do veículo afirmou que havia sido contratado pela dupla na região metropolitana e receberia um determinado valor pela viagem, já o acompanhante da estelionatária se manteve em silêncio, sendo encontrados dois cigarros de maconha com ele.

A mulher que seria vítima do golpe foi localizada e orientada a registrar boletim de ocorrência na Polícia Federal; o veículo e os estelionatários foram presos e encaminhados com auxílio da Força Nacional até a Polícia Federal, onde será instaurado inquérito e os estelionatários responderão pelos fatos imputados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.