PRF flagra 20 toneladas de excesso de peso em São Leopoldo

Durante a tarde dessa quinta-feira, 16, Policiais Rodoviários Federais flagraram mais de 20 mil quilos de excesso de peso na BR 116, em São Leopoldo.

Durante fiscalização de veículos de carga, agentes da PRF abordaram dois caminhões da mesma empresa e constaram que cada um trazia mais de 10 mil quilos de excesso de peso. Os veículos estavam carregados com pó de brita, tendo partido de Novo Hamburgo com destino à cidade de Montenegro. Eles foram retidos até a retirada do excesso de peso.

O trânsito de veículos de carga com excesso de peso danifica o pavimento das rodovias e causa o funcionamento inadequado do sistema de freios, acarretando risco à segurança do trânsito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.