Presos suspeitos de lavagem de dinheiro, exploração de jogos de azar e intimidação na Serra

Uma operação da Polícia Civil prendeu três pessoas na manhã desta terça-feira (14), em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. Duas delas foram presas em flagrante, e uma dentro do mandado de prisão preventiva. Foram cumpridos, ainda, 13 mandados de busca e apreensão em Gramado e em Canela.

De acordo com o delegado Gustavo Barcellos, o grupo usava jogos de azar para fazer lavagem de dinheiro.

“O objetivo principal é a apreensão de documentos, sequestro de imóveis e veículos de luxo. Tínhamos uma prisão preventiva de uma operação que se juntou com essa, uma vez que o alvo, com prisão preventiva, teria praticado uma tentativa de homicídio num posto de combustível e o bicheiro estaria junto nesse dia. Esse grupo executava ainda intimidações. Estamos fazendo buscas em vários restaurantes”, explica o delegado.

A polícia também deve fazer o bloqueio de contas bancárias e aplicações financeiras usadas pelo grupo no valor de R$ 5 milhões.

Com informações do Portal G1 e da Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.