Prefeitura de Veranópolis realiza investimentos em iluminação

Uma equipe terceirizada da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente iniciou nesta semana a reforma da iluminação da Praça XV de Novembro. Nesta manutenção será melhorada e ampliada a iluminação do caramanchão e da área onde se localiza o parque infantil. O objetivo é aumentar a luminosidade da área, garantindo mais segurança aos frequentadores do local.

Ainda na Praça XV de Novembro está sendo instalado a iluminação da Rua Coberta, a qual será inaugurada no dia 26 de maio, durante as programações da 3ª edição do VeraCult.

Seguindo os investimentos em melhorias da iluminação do município, iniciaram também as obras para instalação da iluminação da BR 470. Mais uma obra visando a segurança dos veranenses, gerando o desenvolvimento do município.

Fotos: divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.