Prefeitura de Veranópolis abre edital para contratação temporária de profissionais

O Município de Veranópolis torna público que, conforme Edital nº 85, de 07 de maio de 2019, durante o período de 09 a 15 de maio de 2019, estão abertas as inscrições para os processos seletivos simplificados, visando selecionar profissionais para contrato temporário nas seguintes funções:

  • Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade: Assistente Social (30h) / Psicólogo (30h)
  • Secretaria da Saúde: Odontólogo (40h)

O Edital que regulamenta o certame encontra-se publicado no site www.veranopolis.rs.gov.br, no Quadro de Publicações Oficiais da Prefeitura. Maiores informações pelo fone 54 3441 1477 – ramal 2057, e-mail [email protected], ou no Centro Administrativo Saul Irineu Farina.

Link para acesso ao edital na íntegra: http://www.veranopolis.rs.gov.br/portal-da-transparencia/6/processos-seletivos/83/processos-seletivos-2019

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.