Prefeitura de Cotiporã adquire veículo para o departamento de Meio Ambiente

Buscando auxiliar no desenvolvimento dos trabalhos realizados pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, especialmente pelo Setor de Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Cotiporã adquiriu, com recursos próprios do município – Fundo Social do Meio Ambiente, um veículo Ford KA, modelo/ano 2019, no valor de 42 mil reais.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda entregou a chave do veículo ao Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio Douglas Penso e ao Fiscal Ambiental Elias Lazarotto Simioni.

Segundo o Fiscal Elias, a aquisição do veículo para o Departamento de Meio Ambiente é importante, pois garante maior autonomia deste, além de ser necessário tanto para a realização de vistorias relacionadas ao Licenciamento Ambiental quanto para as ações de fiscalização, dando mais agilidade aos procedimentos e serviços realizados.

O Secretário Douglas agradeceu ao Prefeito Breda pela aquisição e afirmou que o veículo irá auxiliar nos serviços da secretaria e é de extrema importância para o bom andamento dos trabalhos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.