Prefeitos da região se reúnem na Secretaria de Saúde do Estado

O Prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli, juntamente com os prefeitos da região, estiveram reunidos na última semana, dia 29 de abril, no Centro Administrativo de reunião, com a secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann.

O objetivo foi debater assuntos como cirurgias eletivas de alta complexidade. De acordo com informações fornecidas pelas secretarias de saúde, a demanda reprimida de cirurgias dos Municípios da Amesne ultrapassam três mil procedimentos mês.
Na oportunidade foi determinado com os secretários da região, prefeitos e a Secretária de Estado, que muito provavelmente, os municípios terão um novo hospital referência. Haverá a divisão da região, sendo uma parte referenciada em Passo Fundo e outra parte em Farroupilha.
Participaram do encontro, representantes dos municípios de Vila Flores, Bento Gonçalves, São Jorge, Monte Belo do Sul, Fagundes Varela, Cotiporã, Nova Araçá, Antônio Prado, Coronel Pilar, Paraí, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Farroupilha, Veranópolis e Garibaldi.

Fotos: divulgação

GALERIADE IMAGENS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.