You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Trânsito

PRE de Farroupilha atende a dois acidentes nas últimas horas

A Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha atendeu a pelo menos dois acidentes nas últimas horas:

Acidente de trânsito com lesões corporais do tipo colisão lateral ocorrido as 05h00min do dia 18 de maio na ERS-122 km 60 em Farroupilha, envolvendo um veículo caminhão M.Benz L1620 conduzido por um homem de 51 anos e um ônibus M.Benz da empresa TransFarroupilha conduzido por um homem de 39 anos que ficou lesionado e foi socorrido pelo SAMU até o hospital São Carlos de Farroupilha. Com o impacto, um dos veículos acabou danificando o muro da empresa Trombini. Os veículos foram removidos via Detran e registro do fato confeccionado na DPPA de Farroupilha.

Acidente de trânsito com danos materiais do tipo colisão traseira ocorrido as 15h00min do dia 18 de maio na ERS-122 km 68 em Caxias do Sul, envolvendo um veículo automóvel Ford Escort conduzido por um homem de 35 anos, um veículo automóvel Renault Megane conduzido por um homem de 27 anos e um veículo automóvel Hyundai HB20 conduzido por uma mulher de 33 anos. Do acidente resultou somente danos nos veículos.

Ainda, durante fiscalização com radar noturno na entrada de Caxias do Sul na RSC-453 nas proximidades do bairro Desvio Rizzo, local com grande registro de acidentes, foi constatado que o veículo automóvel BMW Gran Coupe estava com velocidade acima do permitido, foi registrada a velocidade de 135 km/h, sendo autuado com multa gravíssima por estar 50% acima da velocidade superior máxima permitida no local.

*Foram 50 veículos fiscalizados e 67 pessoas identificadas.
*07 autos de infrações confeccionados.
*73 veículos flagrados no radar fotográfico.
*02 veículos removidos por envolvimento em acidente de trânsito com lesões.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido