PRE atende a dois acidentes, recupera veículo clonado e flagrou motorista dirigindo sob influência de álcool

O Pelotão Rodoviário de Farroupilha recuperou um veículo clonado na noite desta quinta-feira, 17 de maio em Farroupilha.

Por volta da 0h05min, na RSC-453, km 121, segundo o pelotão a denúncia que chegou até eles foi de que um UP, teria sido abandonado por três indivíduos. A guarnição compareceu até o local e encontrou o automóvel. O trio foi encontrado e foi dada voz de prisão, sendo conduzidos até o Hospital São Carlos e posterior até a Delegacia de Polícia para o flagrante.

Ainda, a PRE atendeu a um acidente de trânsito com morte na ERS-431 Km 09, as 10h em Bento Gonçalves, onde o veículo Caminhão Iveco com placas de Araçatuba-SP tracionando o SR-Fachini com placas de Bauru-SP transitava no sentido Bento Gonçalves a Farias Lemos, quando no declive em curva, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo e saiu da pista vindo a tombar restando totalmente danificado e seu condutor em óbito no local.

Também atendeu a um acidente de trânsito com Danos Materiais do tipo colisão traseira na ERS-122 Km 60 as 15h em Farroupilha, onde o veículo Fiat Fiorino com placas de Garibaldi parou no semáforo, quando sofreu a colisão traseira pelo veículo Ford Ka com placas de Caxias do Sul que transitava logo atrás.

Também, a sala de operações da PRE de Farroupilha recebeu a denuncia via 198 telefone de emergência referente a um condutor que estaria fazendo consumo de bebida alcoólica na condução do veículo automotor, abordado o veículo denunciado Fiat Siena com placas de Campo Bom, onde esse se encontrava com o licenciamento vencido, e o condutor realizou o teste do Etilômetro acusando 0,23mg/l e logo após na contra prova 0,14mg/l, sendo autuado no Art. 165. Multa de $2.934,70, apreensão de sua CNH por 24hs e seu veículo recolhido em razão do licenciamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.