Polícia Civil prende três traficantes de drogas em Vacaria

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, efetivou a prisão de três traficantes de drogas que estavam na posse de oito pedras de crack pesando 40 gramas, cinco buchas de cocaína pesando 1,80 gramas, uma bucha de maconha pesando 30 gramas, cinco mil duzentos e cinquenta reais em dinheiro (R$ 5.250,00), seis telefones celulares e um cartucho calibre .357 e um automóvel GM/Celta.

Os presos são:

A. S. S. B., residente em Vacaria-RS, com antecedentes criminais por desobediência, crimes de trânsito (duas vezes), ameaça, receptação dolosa, disparo de arma de fogo (quatro vezes), posse de drogas, homicídio qualificado, coação no curso do processo, roubo majorado (duas vezes), tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, homicídio tentado, dano qualificado, resistência e desacato.

C. T. , residente em Vacaria-RS, com antecedentes criminais por crimes de trânsito e tráfico de drogas majorado.

L.T.S, residente em Vacaria-RS, com antecedentes criminais por receptação dolosa.

A prisão ocorreu no início da noite desta quinta-feira, por volta das 19h, quando policiais civis integrantes da seção de investigação da DP de Vacaria, com apoio de policiais civis da DPPA de Vacaria e DP de Ipê e de guarnição da Brigada Militar, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão.

No início da abordagem, L.T.S, ainda arremessou parte da droga por cima do muro de sua casa para o terreno do vizinho, mas a droga foi localizada e apreendida.

A Polícia Civil monitorava há dois meses o conhecido e movimentado ponto de tráfico de drogas do bairro Porcínio Pinto.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria e irão responder a inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, ficando sujeito a penas que podem chegar a dez anos de prisão.

Com informações de ANDERSON SILVEIRA DE LIMA, Delegado de Polícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.