Polícia Civil prende em Guaporé e Serafina Corrêa suspeitos de assalto em Santa Maria

Agentes das Delegacias de Polícia (DPs), de Guaporé e Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, realizaram na tarde da quarta-feira, dia 29 de maio, uma atividade colaborativa ao trabalho de investigação de colegas da 3ª DP de Santa Maria. Foram efetuadas duas prisões de jovens suspeitos da participação em um delito de latrocínio tentado cidade da região central do Rio Grande do Sul. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Poder Judiciário de Santa Maria.

Os policiais civis colocaram atrás das grades os jovens, identificados pelas iniciais L.S.S., 23 anos, e E.G.T., 19 anos. Eles foram presos nas cidades de Guaporé e Serafina Corrêa. Ambos são suspeitos de terem envolvimento no roubo a um empresário, de 61 anos, em Santa Maria. Na oportunidade, os criminosos, portando uma pistola e um revólver, invadiram o imóvel e dispararam contra o empresário que estava sozinho e reagiu. Os tiros acertaram o peito e o braço. O fato aconteceu no começo do mês de abril.

Após receber voz de prisão, a dupla foi encaminhada para as DPs onde foram realizados os procedimentos legais. Posteriormente, L.S.S. e E.G.T. foram conduzidos para o Presídio Estadual de Guaporé onde ficam à disposição da Justiça. Eles devem ser transferidos para a Penitenciária Estadual de Santa Maria.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto Polícia Civil.

Sair da versão mobile