You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Polícia Civil prende casal de traficantes em Vacaria

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, efetivou a prisão de DOIS TRAFICANTES DE DROGAS que estavam na posse de várias pedras de crack pesando 215 gramas, mil e seiscentos reais em dinheiro (R$1.600,00), telefones celulares e balança de precisão.

A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, por volta das 15h30min, quando policiais civis, integrantes da seção de investigação da DP de Vacaria, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão localizando as drogas, dinheiro, balança de precisão e celulares. Segundo investigação os traficantes faziam venda da droga a varejo e também abasteciam traficantes de menor porte de outros bairros próximos.

Parte da droga foi encontrada em uma pochete na cintura da mulher e o restante em gavetas de móveis da casa dos flagrados, onde também funciona uma pequena loja de venda de roupas.

A polícia civil monitorava há mais de trinta dias o ponto de tráfico de drogas do bairro Franciosi.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria e irão responder a inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, ficando sujeito a penas que podem chegar a dez anos de prisão.

Com informações de ANDERSON SILVEIRA DE LIMA, Delegado de Polícia.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. ExpoBassano | Nova Bassano

    23 maio | 12:00 - 26 maio | 19:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido