You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Polícia apreende máquinas caça-níqueis em Carlos Barbosa

Em operação na manhã desta segunda-feira, 13, policias civis da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, cumpriram mandado judicial de busca e apreensão, em um bar no bairro Aparecida, onde foram localizadas algumas máquinas caça-níqueis. Os equipamentos estavam instalados em um local anexo ao estabelecimento, construído especialmente para abrigar as máquinas. Pelo menos quatro equipamentos foram recolhidos.

A responsável pelo local deverá comparecer ao judiciário tão logo for acionada. Conforme a legislação, a prática é uma contravenção penal, uma vez que é proibido estabelecer ou explorar jogo de azar em local público ou acessível ao público. A contravenção é passível de pena de três meses de prisão a um ano, além de multa. Também pode ser enquadrada como crime contra a economia popular, uma vez que as vítimas tem as suas economias fraudadas. Qualquer informação em relação ao uso dessas máquinas, devem ser repassadas para o whatsApp da DP: (54) 9 8407 9915. Será mantido sigilo total dos informantes.

Com informações da Rádio Estação FM, foto Polícia Civil.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido