Polícia apreende máquinas caça-níqueis em Carlos Barbosa

Em operação na manhã desta segunda-feira, 13, policias civis da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, cumpriram mandado judicial de busca e apreensão, em um bar no bairro Aparecida, onde foram localizadas algumas máquinas caça-níqueis. Os equipamentos estavam instalados em um local anexo ao estabelecimento, construído especialmente para abrigar as máquinas. Pelo menos quatro equipamentos foram recolhidos.

A responsável pelo local deverá comparecer ao judiciário tão logo for acionada. Conforme a legislação, a prática é uma contravenção penal, uma vez que é proibido estabelecer ou explorar jogo de azar em local público ou acessível ao público. A contravenção é passível de pena de três meses de prisão a um ano, além de multa. Também pode ser enquadrada como crime contra a economia popular, uma vez que as vítimas tem as suas economias fraudadas. Qualquer informação em relação ao uso dessas máquinas, devem ser repassadas para o whatsApp da DP: (54) 9 8407 9915. Será mantido sigilo total dos informantes.

Com informações da Rádio Estação FM, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.