You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Passageiro infarta dentro do ônibus e motorista muda roteiro na tentativa de salvá-lo

Um homem sofreu um mal súbito dentro de um ônibus da Viação União Santa Cruz, na manhã desta sexta-feira, 24. O coletivo realizava o trajeto de Cruz Alta para Santa Cruz do Sul e quando se aproximava de Passa Sete, no Centro Serra, por volta das 10h40, o cobrador João Pedro Altíssimo percebeu que um dos passageiros passava mal. De imediato comunicou o motorista, Fábio da Silva Marangon, que optou em retornar a Sobradinho na tentativa de salvar o homem, as informações são da Rádio Geração FM.

Como a suspeita era de que estivesse sofrendo um infarto, o motorista resolveu não esperar e optou em ir até o Hospital mais próximo, São João Evangelista Unidade II, em Sobradinho, onde estacionou o veículo em frente à Instituição para entregar o idoso.

Identificado como Guiomar Alves Fagundes, de 80 anos, morador de Pitingal, ele recebeu atendimento médico e permanece internado. Segundo informações da equipe médica, ele sofreu um infarto. Mas, seu estado de saúde é estável.

O homem embarcou sozinho em Sobradinho e iria até sua residência em Pitingal/Passa Sete. Ao perceber o grave quadro de saúde, os demais passageiros também foram solidários. O ônibus transportava cerca de 30 pessoas naquele momento. O motorista Marangon, ao deixar o idoso no hospital, ainda contatou um colega funcionário da Empresa para acompanha-lo na internação, para então seguir viagem. Depois disso, ele retomou o itinerário normal.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

18 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 50º Festival Estadual do Whisky

    7 setembro | 08:00 - 8 setembro | 06:00
  2. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido