You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Trânsito

Passageira envolvida em acidente com morte em Vila Flores segue em estado grave

Foto arquivo pessoal Facebook

Encontra-se em estado grave, no Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, a passageira de um dos veículos envolvidos em uma colisão registrada na madrugada de domingo (12), em Vila Flores. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 4h, no Km 166 da BR-470, e matou Leandro Barbosa, de 19 anos, as informações são do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Ailana Cioto, de 20 anos, sofreu politraumatismos e foi inicialmente conduzida ao Hospital São João Batista, de Nova Prata. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida, ainda na manhã de domingo, para Bento Gonçalves, onde passou por cirurgia. Na manhã desta segunda-feira (13) ela encontrava-se no quarto de recuperação, com previsão de transferência para um leito na UTI.

Ailana tripulava o Gol branco, com placas de Veranópolis, que era conduzido por seu namorado, Gabriel Meira Marinello, 21 anos. Ele também precisou ser socorrido e foi conduzido ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, em Veranópolis, onde, na manhã desta segunda-feira, ainda encontrava-se internado em estado estável.

No acidente, Leandro Barbosa, de Vila Flores, conduzia um Gol preto que chegou a pegar fogo após a colisão, sendo as chamas controladas pelos bombeiros de Veranópolis. A Polícia Rodoviária Federal não soube precisar as circunstâncias do acidente.

Barbosa morava em Vila Flores, onde foi velado desde o final da tarde de domingo, na Capela Municipal. O seu sepultamento ocorreu às 9h30min desta segunda-feira, no cemitério do município.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

8 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido