Palestra gratuita aborda importância da educação financeira em Vila Flores

Aprender a cuidar das finanças de forma organizada e eficiente faz com que a pessoa desenvolva uma relação equilibrada com o dinheiro e tome decisões acertadas sobre finanças e consumo. O Sicredi está engajado neste trabalho e promove uma palestra gratuita sobre o assunto. O evento ocorre na quinta-feira, dia 23 de maio, às 19h, no Auditório Municipal de Vila Flores. Os alunos da EMEF Doze de Maio, juntamente com os pais, estão convidados a participar da atividade, que também é aberta ao público em geral.

A educadora financeira Márcia Andréa Kleemann abordará “A importância da educação financeira para realizar sonhos”. A ação integra a 6ª Semana Nacional de Educação Financeira, organizada pelo Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef), que é a entidade responsável pela coordenação da Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF), a qual integra entidades públicas e privadas interessadas em promover a educação financeira no Brasil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.