You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Operação Clandestinos desarticula organização criminosa em Lagoa Vermelha

Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé, deflagrou a Operação Clandestinos, com o objetivo de desarticular organização criminosa especializada no comércio ilegal de armas de fogo que atuava em todo o Estado. A ação foi realizada na Serra Gaúcha, região de Lagoa Vermelha.

De acordo com o delegado André Mendes, três membros da organização foram presos em flagrante. “Na ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos municípios de David Canabarro, Sananduva e Cacique Doble. Como resultado, oito armas de fogo, sendo três adulteradas, mais de mil munições, dois animais silvestres e carne oriunda da caça ilegal foram apreendidos. Os indivíduos também são suspeitos de atuarem na caça Ilegal de animais silvestres”, relatou o delegado.

A ação contou com o apoio de policiais civis da 15ª Região Policial de Lagoa Vermelha, da 6ª Região de Passo Fundo e da Rede de Proteção Ambiental (Reprass).

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido