Operação Calote prende três em Pelotas por golpes praticados em várias regiões do país

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Polícia de Pelotas, deflagrou, na tarde desta quarta-feira (15), a Operação Calote. As investigações começaram há um mês, quando os policiais identificaram uma quadrilha especializada em golpes na compra de diversos produtos.

Os criminosos encomendavam bens de diversas regiões do país e frustravam o pagamento. Na dia de hoje, os policiais identificaram um depósito, no centro da cidade, onde eram armazenados os bens. Foram apreendidos na ação grande quantidade de produtos, entre gêneros alimentícios, material de escritório até maquinário industrial e aparelhos eletrônicos.

O prejuízo estimado às vítimas, até o momento, é de R$ 1.2 milhão de reais. Três homens foram autuados em flagrante pelos delitos de receptação, estelionato s associação criminosa. Dois deles com diversos antecedentes por estelionato e outros crimes. As investigações prosseguem na identificação de outros suspeitos e demais vítimas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.