You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Trânsito

Ônibus do transporte escolar sofre acidente em Muliterno

Um ônibus que transportava crianças tombou no início da noite desta quarta-feira (22) na ERS-462 em Muliterno. Ninguém ficou ferido com gravidade, mas o acidente expõe os problemas no asfalto daquele trecho, uma obra que se arrasta há anos, as informações são do Jornal Hoje de Casca.

O acidente ocorreu por volta das 18h, a cerca de 4 km da zona urbana. Dentro do ônibus, havia 12 alunos, com idades entre 4 e 11 anos, que moram a cerca de 35 km da cidade. Os que precisaram de atendimento foram levados para o Hospital de David Canabarro. Hoje (24), na primeira hora da tarde, ainda havia duas crianças hospitalizadas, uma em David Canabarro e outra no Hospital Ortopédico de Passo Fundo.

Segundo o Prefeito, Adriano Pelissaro, a responsabilidade da estrada é do DAER e o Município não pode realizar obras de recuperação no trecho. ” Não podemos sequer realizarmos uma roçada, quanto mais tapar os buracos”, afirma o prefeito, salientando que o Município que a obra está abandonada pelo Governo do Estado.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido