Ônibus do transporte escolar sofre acidente em Muliterno

Um ônibus que transportava crianças tombou no início da noite desta quarta-feira (22) na ERS-462 em Muliterno. Ninguém ficou ferido com gravidade, mas o acidente expõe os problemas no asfalto daquele trecho, uma obra que se arrasta há anos, as informações são do Jornal Hoje de Casca.

O acidente ocorreu por volta das 18h, a cerca de 4 km da zona urbana. Dentro do ônibus, havia 12 alunos, com idades entre 4 e 11 anos, que moram a cerca de 35 km da cidade. Os que precisaram de atendimento foram levados para o Hospital de David Canabarro. Hoje (24), na primeira hora da tarde, ainda havia duas crianças hospitalizadas, uma em David Canabarro e outra no Hospital Ortopédico de Passo Fundo.

Segundo o Prefeito, Adriano Pelissaro, a responsabilidade da estrada é do DAER e o Município não pode realizar obras de recuperação no trecho. ” Não podemos sequer realizarmos uma roçada, quanto mais tapar os buracos”, afirma o prefeito, salientando que o Município que a obra está abandonada pelo Governo do Estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.