Nos pênaltis, Ypiranga sobe para a Série A do Gauchão 2020

A noite fria desta quarta-feira foi de festa para a torcida de Erechim. Glória de Vacaria e Ypiranga entraram em campo pela segunda partida da semifinal da Divisão de Acesso 2019. No primeiro confronto, em Erechim, o Glória venceu o Canarinho pelo placar de 1 a 0. O leão tinha a vantagem do empate para o jogo de volta. Contudo, o Ypiranga devolveu o placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi assinalado pelo atacante Jackson, goleador do time.

Assim, a decisão de quem subiria para a elite do Gauchão 2020 foi decidida nos pênaltis. Nas penalidade, o Ypiranga se deu melhor e derrotou o Glória. E quem pode comemorar foi o time de Erechim que está na primeira divisão do futebol gaúcho da próxima temporada. O Ypiranga espera por Esportivo ou Guarani-VA para saber quem pegará na final para disputa da taça, mas o acesso está garantido.

Com informações do Site Peleiafc.com, Imagem: Mycujoo/CanalFGF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.