Neto arma esquema com namorada para furtar casa do avô em Caxias

Um esquema armado por um casal por pouco não provocou um desfalque na residência de um idoso de 78 anos no bairro Rosario II, zona Oeste de Caxias do Sul. Por volta das 13 h a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência onde uma mulher de 33 anos teria invadido uma residência na Rua João Rizzo, e estaria carregando em um caminhão, os móveis da casa com a ajuda de outros dois indivíduos, as informações são do Portal Leouve.

Ao chegar no local os policiais se depararam com a mulher já sendo contida por populares, de acordo com a ocorrência a acusada estaria com as chaves da casa, por que o neto da vítima teria entregado para que ela vendesse os móveis por R$ 500 a um brique. Segundo relato do idoso após o ocorrido o neto teria fugido para Santa Lúcia do Piai.

Conforme informações dos funcionários do brique eles começaram a achar estranho a história quando a mulher errou o caminho algumas vezes, e que teria levado eles a duas casas e tentou abrir a porta com as chaves, entretanto, na terceira tentativa ela conseguiu abrir a porta e pediu para que eles começassem a carregar os objetos para o caminhão, e que o acertado era que o pagamento só seria feito após terem carregado o veículo com os itens negociados.

Os vizinhos do idoso, quando viram que todos os móveis estavam sendo carregados por uma desconhecida, impediram a saída do caminhão do local e chamaram a polícia.

Dentre os objetos retirados da residência do idoso estavam, Cadeiras, Máquina de lavar, Sofá, Eletrodomésticos, Mesa, Eletrodomésticos e Rack.

Ainda foram encontrados em posse da mulher, porções de crack, dinheiro e um celular. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia de polícia para registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.