Mulher dirige carro com marido pelado no teto para perdoar traição; veja vídeos

Não é todo mundo que é capaz de perdoar uma traição. Mas uma esposa colombiana resolveu dar uma segunda chance ao maridão, apenas com uma condição: que ele ficasse pelado em cima do seu carro e ela dirigisse pela cidade de Barranquilla com o homem nesta situação um tanto quanto peculiar.

O caso ocorreu na semana passada e, segundo a mulher, Jairo Vargas concordou com a punição para salvar o casamento. Inicialmente, o maridão conseguiu esconder o rosto com uma toalha, mas, no meio do trajeto, ela caiu e o colombiano, que já deixava tudo às claras, mostrou o rosto também.

O carro chamou a atenção pelas avenidas onde trafegava. A polícia interveio e deteve marido e mulher, contou a imprensa da cidade colombiana.

Veja vídeos da situação abaixo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.