You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Motorista veranense vítima de acidente de transito será sepultado hoje

Cezar Capponi, 67 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 14, será sepultado na tarde desta quarta-feira, às 15h, no Cemitério Municipal de Veranópolis.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária, o fato de sua trágica morte ocorreu no km 200 da ERS 324, entre Marau e Passo Fundo, por volta das 15h30min da terça, nas proximidades do local conhecido como ‘Passo do Chinelo’.

Capponi dirigia o caminhão Volvo de placa INZ 9697, que por motivos desconhecidos, após uma curva, saiu da pista e tombou na via. O motorista acabou vindo a óbito e seu caminhão estava carregado de farelo.

No local, o trânsito não chegou a ser interrompido, mas ficou lento. Polícia Rodoviária Estadual, bombeiros e SAMU atenderam a ocorrência.

Capponi, Fridigeira ou Chéio é como era conhecido Cezar Capponi, muito querido no meio dos transportes em Veranópolis e região, atuante em diversas associações ligadas a motoristas. Sua morte gerou grande comoção.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. ExpoBassano | Nova Bassano

    23 maio | 12:00 - 26 maio | 19:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido