Motorista embriagado bate em portão de residência com veículo no centro de Bento Gonçalves

Um motorista de 25 anos conduzia seu veículo Chevrolet Kadett Prata ,pela rua São Paulo,na noite desse sábado(25), quando perdeu o controle do mesmo vindo a colidir em um portão de uma casa existente no local.

Diante dos fatos foram acionados a Brigada Militar para atendimento da ocorrência, sendo constatado que o homem se encontrava embriagado, não possuía CNH e seu veículo estava com licenciamento vencido.

O motorista foi encaminhado até a DP para registro aonde se confirmou que o mesmo estava embriagado através do teste do etilômetro, sendo estipulada uma fiança de R$ 1 mil reais.

Desta forma, o motorista pagou a fiança sendo então liberado, já o veículo foi recolhido ao depósito do Detran, pois o mesmo estava com licenciamento vencido.

Com informações do Portal Notícias de Bento, foto divulgação WhatsApp.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.