Motociclista morre em acidente na ERS 122 em Caxias do Sul

A Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha atendeu a pelo menos dois acidentes nas últimas horas na região:

Acidente de trânsito com lesões corporais do tipo tombamento ocorrido as 18h30min do dia 26 de maio, domingo, na ERS-122 km 93 em Flores da Cunha, envolvendo um veículo caminhão M.Benz Actros tracionando um semi-reboque carregado com sucatas. O condutor (homem de 45 anos) ficou lesionado e foi socorrido pelo SAMU até o hospital Fátima de Flores da Cunha. Veículos e carga removidos via guincho particular providenciado pelo proprietário.

Acidente de trânsito com morte do tipo colisão frontal ocorrido as 22h00min do dia 26/05 na ERS-122 km 72 no bairro industrial em Caxias do Sul, envolvendo um veículo camionete Ford F1000 conduzido por um homem de 53 anos e uma motocicleta Honda CG 125 Fan conduzida por um homem de 22 anos que não era habilitado e acabou entrando em óbito no local. Os veículos foram removidos via Detran e o registro do fato ficou de responsabilidade da polícia civil que compareceu no local. Ambos os veículos emplacados na cidade de Caxias do Sul.

*Foram 30 veículos fiscalizados e 43 pessoas identificadas.
*14 autos de infrações confeccionados.
*01 condutor foi autuado por negar-se a realizar o teste do etilômetro, tendo sua CNH apreendida.
*04 veículos removidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.