Motociclista morre em acidente de trânsito em Venâncio Aires

Um motociclista identificado como João Dias, 33 anos, morreu em um acidente de trânsito por volta das 19h20min deste domingo (26) na Rua Voluntários da Pátria, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venâncio Aires.

Segundo a Brigada Militar, o acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 125 e um veículo Peugeot, ambos com placas de Venâncio Aires. Dias, que estava sozinho na moto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente, onde logo constatou o óbito. As circunstâncias da colisão não foram divulgadas.

Com informações do Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.