Mais de 2400 pratos de sopa de capelleti no 1º final de semana da Festa in Vêneto

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram o primeiro final de semana de atrações da 8ª Festa In Vêneto, que iniciou na sexta (10) e encerrou no domingo (12), em Cotiporã. A programação da festa continua na próxima quinta, dia 16 e se estende até o domingo dia 19.
Sendo o maior atrativo do evento, a Casa da Mamma recebeu milhares de pessoas que buscaram a gastronomia típica italiana para as suas refeições. Segundo a coordenação da casa, mais de 2.400 pratos de sopa e 700 pães foram servidos durante os três primeiros dias de festa, além dos demais pratos servidos no local.
CPM 22, Luiz Marenco, Cover Star Beetles, Circo Girassol, bandinhas e djs movimentaram o Pavilhão de Shows, bem como as variadas atrações do Pavilhão Cultural.
A 8ª Festa In Vêneto conta com mais quatro dias de programação (16 a 19 de maio), oferecendo feira comercial, cultural, gastronomia, shows com destaque para o nacional do Vitor Kley, 2ª Mostra da Atividade Leiteira e agroindústria. O acesso à feira é totalmente gratuito.
Fotos: i9produções 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.