You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Mais de 2400 pratos de sopa de capelleti no 1º final de semana da Festa in Vêneto

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram o primeiro final de semana de atrações da 8ª Festa In Vêneto, que iniciou na sexta (10) e encerrou no domingo (12), em Cotiporã. A programação da festa continua na próxima quinta, dia 16 e se estende até o domingo dia 19.
Sendo o maior atrativo do evento, a Casa da Mamma recebeu milhares de pessoas que buscaram a gastronomia típica italiana para as suas refeições. Segundo a coordenação da casa, mais de 2.400 pratos de sopa e 700 pães foram servidos durante os três primeiros dias de festa, além dos demais pratos servidos no local.
CPM 22, Luiz Marenco, Cover Star Beetles, Circo Girassol, bandinhas e djs movimentaram o Pavilhão de Shows, bem como as variadas atrações do Pavilhão Cultural.
A 8ª Festa In Vêneto conta com mais quatro dias de programação (16 a 19 de maio), oferecendo feira comercial, cultural, gastronomia, shows com destaque para o nacional do Vitor Kley, 2ª Mostra da Atividade Leiteira e agroindústria. O acesso à feira é totalmente gratuito.
Fotos: i9produções 

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido