Mãe denuncia filho por uso de drogas e ameaças em Caxias do Sul

Uma auxiliar de cozinha de 64 anos de idade procurou a polícia no início da noite desta quarta-feira (15). Ela relatou que o filho de 27 anos chegou na casa da família, localizada no bairro Cristo Redentor, e ameaçou-a. O filho ainda teria dito que ele manda na casa, e que soltaria os cães da vítima na rua. A mãe comentou que chamaria o irmão do rapaz para acalmá-lo, e ele respondeu que iria dar um tiro no irmão.

De acordo com a mãe, a reação violenta do filho se deve ao fato de ela pedir para a namorada dele ir embora. A vítima ainda comentou que o filho e a namorada são usuários de drogas, e que durante a noite consomem entorpecentes.

Além de não respeitá-la, a idosa disse que o filho e a nora costumam ofendê-la, além de ameaçar coom agressões há cerca de 30 dias. O rapaz também exige dinheiro, chegando a atormentá-la por isso. A vítima ainda disse aos policiais que teme pela própria vida, e por isso deseja representar criminalmente contra o filho.

A mulher ainda solicitou medidas protetivas , e o fato vai ser analisado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.