You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Lula revela estar apaixonado e que quer se casar quando sair da prisão

Preso há mais de um ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse que está apaixonado e que vai se casar assim que sair da prisão. A revelação foi feita ao ex-ministro e economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, durante visita na quinta-feira, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

“Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica”, contou Bresser no texto “Visita a Lula na prisão”, compartilhado nesse sábado no Facebook (confira abaixo na íntegra). Segundo o ex-ministro, a grande preocupação de Lula é com a defesa da soberania e ter reconhecida sua inocência. “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, emendou.

Segundo o colunista da revista Época Guilherme Amado, a namorada de Lula é a socióloga Rosângela da Silva e é amiga do ex-presidente desde os tempos das caravanas da cidadania, há décadas. De acordo com seu perfil em uma rede social, Rosângela está há 16 anos anos em Itaipu Binacional. Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba, mas, é paulista. Os dois namoravam mesmo antes de Lula ser preso. Ainda segundo o colunista, Rosângela visita Lula com frequência e tem em torno de 40 anos.

Lula, que está com 73 anos, ficou viúvo em fevereiro de 2017. A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morreu aos 66 anos depois de sofrer um AVC.

Com informações do Portal Diário de Pernambuco.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

26 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido