You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

Jovem de 21 anos atropelado no último sábado em Nova Prata não resiste e vem a óbito

O jovem identificado como Éder de Souza de Oliveira, 21 anos, que havia sido atropelado por um caminhão na madrugada do último sábado (11) no km 155 da BR-470, em Nova Prata não resistiu e veio a óbito na madrugada desta terça-feira, 14 de maio.

Éder encontrava-se em estado grave na UTI do Hospital Pompéia, de Caxias do Sul, ele foi atropelado por um caminhão M.Benz/Axor 2041 Ls, com placas de São Cristóvão do Sul (SC), que trafegava no sentido Veranópois — Nova Prata, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A vítima foi conduzida inicialmente ao hospital do município, em estado grave. O jovem chegou a sofrer uma parada cardíaca, segundo a PRF, que atendeu à ocorrência. Ainda na manhã de sábado Oliveira teve entrada registrada no Hospital Pompéia, onde encontrava-se internado na casa de saúde quando por complicações veio a óbito.

O corpo de Oliveira está sendo velado na Capela Municipal de Nova Prata nesta terça-feira, e o sepultamento deve ocorrer às 16h, no cemitério do município.

Com informações do Jornal Pioneiro e da Rádio Ativa de Nova Prata, foto arquivo pessoal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

11 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. ExpoBassano | Nova Bassano

    23 maio | 12:00 - 26 maio | 19:00
  2. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido