Inter bate o Cruzeiro por 3 a 1 no Beira-Rio

Uma vitória importante! Para subir na tabela do Campeonato Brasileiro e embalar de vez na temporada. Diante de um tradicional adversário, o Clube do Povo obteve, na tarde deste domingo (12/05), mais uma vitória no Beira-Rio com atuação convincente. Pelo placar de 3 a 1, o time treinado por Odair Hellmann venceu o Cruzeiro na 4ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Nonato, o seu primeiro pelo Clube, Paolo Guerrero e Rodrigo Moledo, enquanto Dedé marcou o único do time mineiro.

Foi o primeiro jogo de uma sequência de três dentro do Gigante. Com o resultado, o Colorado chegou aos 6 pontos somados na competição. O próximo desafio será no domingo que vem, diante do CSA, também no Estádio Beira-Rio. Depois disso, o Inter recebe o Paysandu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Odair Hellmann teve algumas baixas no plantel para montar o time neste duelo. O volante Rodrigo Dourado e o meio-campista Patrick, além do zagueiro Emerson Santos, lesionados, ficaram de fora. Assim, Rodrigo Lindoso e Nonato ganharam vaga no meio de campo colorado. O Inter entrou em campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

Com informações e foto do Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.