Instituto Federal de Pelotas suspende aulas por suspeita de bomba

O campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) de Pelotas foi interditado na tarde desta segunda-feira após uma suspeita de bomba na instituição. A Polícia Federal está no local e um esquadrão anti-bombas está em deslocamento.

Conforme uma nota divulgada pelo IFSul, “por orientação da Polícia Federal e Brigada Militar, a fim de realizar operação de segurança nas dependências do Campus Pelotas, a direção-geral determinou a suspensão das atividades no dia de hoje, a partir das 13h”.

Informações preliminares são de que uma bolsa teria sido deixada na biblioteca e que é de um ex-aluno do Instituto. Conforme o IFSul, as informações sobre o retorno das aulas serão divulgadas no site da instituição.

Com informações do Portal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.