Idoso de 92 anos morre após ser atacado por bode em Monte Belo do Sul

Um idoso de 92 anos morreu após ficar internado por dois dias no Hospital Pompeia, em decorrência do ataque de um bode de estimação que a vítima tinha em casa. De acordo com informações registrada na ocorrência policial, o animal teria atacado o idoso no último dia 18 de abril, na residência da vítima, na Linha Hermínia, na cidade de Monte Belo do Sul.

Na última quarta-feira (14), a vítima identificada como Luiz Casagrande, teve agravamento das lesões provocadas pelo caprino, foi transferido do Hospital Tachinni de Bento para Caxias.

Conforme informações dos familiares relatadas a guarnição na central de polícia, o animal atacou o “Nono” (como era carinhosamente chamado), quando a vitima chegava em casa, o derrubando com uma cabeçada e na sequencia deu mais duas cabeçadas, quando o idoso já estava caído. O Idoso foi encontrado já no chão por familiares.

Segundo o boletim médico que já foi anexado a ocorrência policial, o idoso sofreu lesões na coluna, fratura no fêmur e complicações renal devido à violência do ataque do animal.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.