Idosa é encontrada morta dentro de casa em Tiradentes do Sul e com suspeita de violência sexual

A Polícia Civil investiga a morte de uma idosa de 89 anos em Tiradentes do Sul. Gomercinda Azambuja foi encontrada já sem vida, dentro de casa, seminua e com machucados pelo corpo, na tarde de sábado (11). O delegado responsável pelo caso trabalha com a possibilidade de violência sexual seguida de homicídio.

“Tudo indica. Pelos vestígios, pelas evidências do que já foi colhido”, diz Vilmar Schaefer.

O delegado começou a ouvir testemunhas e já tem um suspeito para o crime, mas não pode dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação.

Um dos filhos da idosa relatou que, quando chegava em casa, por volta das 16h, viu um homem saindo pela janela. Quando entrou na residência, encontrou a mãe morta no sofá da sala.

O filho de Gomercinda havia saído de casa para jogar bocha naquela tarde.

O delegado chegou a suspeitar de latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas descartou essa linha de investigação.

Gomercinda completaria 90 anos no próximo dia 6 de junho.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.