Identificado criminoso morto pela polícia na BR 470 em assalto a posto de combustíveis

Foi identificado como Paulo Rangel dos Santos, 21 anos o assaltante que foi morto pela Brigada Militar na noite deste sábado (11) após ter assaltado um posto de combustíveis, às margens da BR-470, em São Valentim, interior de Bento Gonçalves, as informações são do Portal BM News.

Segundo informações, houve troca de tiros, pois logo após o assalto, os criminosos teriam encontrado uma viatura do POE. Os policiais foram acionados e com a troca de tiros o bandido acabou morto.

Segundo testemunhas ele foi morto com quatro disparos de pistola e dois de fuzil. O assaltante que foi morto estava um revólver calibre 32 e um veículo Monza, com placas de Itatiba do Sul.

A Brigada Militar ainda tenta localizar um homem que conseguiu fugir da polícia durante o tiroteio. Os brigadianos do Pelotão de Operações Especiais (POE) que trocaram tiros com o criminoso não ficaram feridos.

Durante o assalto, os dois assaltantes armados renderam funcionários e clientes, roubando dinheiro do caixa e celulares.

Paulo Rangel dos Santos, 21 anos tinha antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, apreensão de objeto, apropriação indébita, ameaça, injúria, dano e lesão corporal. O outro criminoso fugiu em direção a mata. As buscas seguem no local da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.