You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

Jovem de 19 anos morre em acidente de trânsito na BR 470 em Vila Flores

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das quatro horas da manhã deste domingo, 12 de maio, na BR 470 em Vila Flores.

O fato envolveu dois veículos VW Gol próximo ao km 167, um deles com placas de Veranópolis, de cor branca e outro com placas Mercosul, de cor preta.

Uma vítima fatal, um jovem de 19 anos que estava em um dos veículos, foi registrada no fato, os dois ocupantes do Gol, este de cor branca, tiveram lesões, sendo o condutor de 21 anos, encaminhado para o Hospital de Veranópolis, este segundo a casa de saúde está estável em observação, já a passageira, de 20 anos, foi encaminhada para o Hospital de Nova Prata e teria sido transferida para Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.

Após a colisão, o Gol preto incendiou-se, sendo as chamas controladas pelos Bombeiros de Veranópolis, a PRF também contou com o apoio da Brigada Militar, que ajudou a equipe a sinalizar o local.

Houve interrupção total da pista durante o atendimento do acidente, sendo totalmente liberada no início da manhã.

Vítima fatal identificada

Foi identificado como Leandro Barbosa, o jovem que conduzia o veículo Gol que veio a incendiar no acidente, seu corpo foi encaminhado ao IML de Bento Gonçalves, o seu velório ocorre em Vila Flores, seu sepultamento ocorre na segunda-feira, às 9h30min, no cemitério Municipal da cidade.

Foto, arquivo pessoal, Facebook.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

30 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido