Homem morre após colisão entre caminhão bitrem e automóvel em Cruz Alta

Um acidente de trânsito com morte, ocorrido por volta das 18h30min na ERS 342 no Km 153 no município de Cruz Alta.

Segundo o Pelotão Rodoviário de Cruz Alta que estava no local atendo a ocorrência, envolveram-se no acidente um automóvel Ford/Fiesta do município de Ijuí de placas IVA-3333 e um caminhão Bitrem com placas de Santa Rosa. Resultou em óbito no local o condutor do automóvel, identificado como Rafael Correa Alfing, popularmente conhecido como Rafinha, de 38 anos. Ele era esposo da vereadora ijuiense Alexandra Lentz e possuía uma filha.

Já o condutor do caminhão teve um ferimento na cabeça e foi encaminhado para o hospital em estado de choque. Ele foi identificado como Ivanir André Daq.

Segundo a Polícia, o condutor do Fiesta, por motivos desconhecidos, teria invadido a pista contrária.

Com informações da Rádio Progresso, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.