Homem é preso suspeito de maus-tratos contra mãe em Igrejinha

Um homem de 57 anos foi preso após a Brigada Militar constatar que a mãe dele estava sofrendo maus-tratos em casa, na localidade de Três Irmãos, em Igrejinha, no Rio Grande do Sul. O caso aconteceu no sábado (25). De acordo com a ocorrência, a BM foi acionada por vizinhos. No local, policiais encontraram a idosa, de 76 anos, com a saúde precária.

Conforme a Brigada Militar, o homem já tinha passagens pela polícia por maus-tratos, registrados contra seu pai, em 2009.

Quando os PMs chegaram na residência, encontraram a idosa em uma cama improvisada na cozinha. Segundo a ocorrência, ela estava assustada e parecia confusa Em um primeiro momento, disse que o filho lhe agredia. Depois, negou que seria vítima de violência. Ela também relatou aos policiais que o homem deixava de dar comida a ela algumas vezes.

Como a casa estava suja e bagunçada, e os PMs constataram que a idosa não estava bem, ela foi encaminhada primeiramente ao Corpo de Bombeiros Voluntários, que a levaram para realizar exames médicos no hospital de Igrejinha, onde acabou sendo internada.

O filho foi preso e encaminhado para registro da ocorrência na delegacia de Taquara. A BM não soube informar a reportagem se neste domingo (26) se ele seguia preso.

Com informações do Portal G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.