Homem é preso por importunação sexual no Centro de Farroupilha

Um homem de 41 anos foi preso por volta das 9h50 desta sexta-feira, 17, por importunação sexual na Rua Coronel Pena de Moraes, Centro de Farroupilha, as informações são da Rádio Spaço FM de Farroupilha.

Conforme o registro policial, o individuo estava no centro da cidade passando a mão nas mulheres que por ele passavam, uma das vítimas ligou para a polícia que ao chegar ao local encontrou o homem encostado na parede esperando para ser preso.

Segundo os policiais ele confessou que estava praticando o ato, pois queria que o matassem. Conforme informações colhidas através da irmã do sujeito, ele sofre de transtorno bipolar e perdeu o benefício há alguns meses, ela explicou que uma internação já foi solicitada, mas não conseguiram uma vaga para ele.

Ainda conforme a polícia ele se entregou ao avistar os policiais. As vítimas que registraram a ocorrência duas mulheres de 31 anos e uma de 40 anos informaram que existem mais vítimas, mas não quiseram registrar o ocorrido. O homem passou por exames no Hospital Beneficente São Carlos e posteriormente encaminhado para a delegacia de polícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.