Homem é preso após tentar atropelar policiais em Camaquã

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que estava dirigindo alcoolizado um veículo que puxava um reboque e tentou atropelar os policiais na noite deste domingo, 12, na BR 116, em Camaquã.

Após receber diversas denúncias sobre um condutor de uma Ford/Ecosport que dirigia em alta velocidade e fazia manobras arriscadas, forçando ultrapassagens, policiais rodoviários federais foram realizar a abordagem em frente à unidade operacional em Camaquã.

Ao avistarem a camionete, deram ordem de parada para o veículo. O condutor não obedeceu, aumentou a velocidade e jogou a Ecosport contra os agentes federais. Após 1km de acompanhamento tatico, os PRFs conseguiram abordar o veículo. O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro mas admitiu que havia ingerido bebidas alcoolicas antes de viajar.

O condutor foi preso por embriaguez ao volante, direção perigosa e resistência e conduzido para a polícia judiciária. O veículo foi liberado para um familiar devidamente habilitado.

Com informações da Rádio Acústica e da PRF, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.