Homem é morto a tiros no centro de Lagoa Vermelha

Foi registrado na noite deste sábado (04) o segundo homicídio em Lagoa Vermelha. O fato aconteceu na Avenida Afonso Pena, centro da Cidade.

Segundo as informações, um grupo de amigos estavam no canteiro central, quando um deles foi alvejado com dois disparos, sendo que um destes atingiu a cabeça da vítima.

Brigada Militar, Samu e Corpo de Bombeiros Militares, através do 2° Pelotão atenderam a ocorrência, encaminhando o jovem até o Hospital São Paulo, porém, não resistiu os ferimentos entrando em óbito.

Ainda segundo o que foi apurado até o momento, o homem com as iniciais R.S.F. de 22 anos, morador do Bairro Gaúcha.

A Polícia Civil investiga a autoria do crime.

Com informações e foto da Rádio Lagoa FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.