Homem é morto a facada em município do Norte do RS, irmão é suspeito do crime

Um homem identificado como Reni Ferreira de Moura, de 35 anos, foi atingido por um golpe de faca por volta das 03h da madrugada desta quarta-feira (22), em uma residencia que fica na Linha Tavares, interior do município de Gramado dos Loureiros. O Samu de Trindade do Sul foi acionada, porém ao chegar ao local, o homem já estava sem vida.

Segundo a Brigada Militar, o principal suspeito é o próprio irmão da vítima, que está foragido, A Brigada Militar isolou o local e aguarda a chegada da perícia que deverá fazer o levantamento dos fatos.

Com informações do Portal RS Agora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.