Grêmio e Juventude empatam no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Ficou no zero a zero com a equipe da serra e deixou para decidir a classificação para a próxima fase na Arena, dia 29.

Foi um jogo movimentado, com ambas equipes criando oportunidades. Na etapa inicial, o Juventude intensificou sua marcação, impedindo a criação de jogadas do Tricolor. No segundo tempo, o Grêmio voltou com uma postura mais agressiva, logo levando perigo a meta do time da serra, mas não foi efetivo.

Com o empate, quem seguirá para as quartas de final da competição será conhecido na próxima semana, na Arena.

Com informações e foto do Grêmio FBPA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.