Grave acidente de trânsito é registrado em Caxias do Sul

Por volta das 19h15 deste sábado, a PRF atendeu a mais uma acidente de trânsito com gravidade em Caxias do Sul.

O registro ocorreu no Km 150 da BR 116, cruzamento com rua Luiz Michelon. O acidente foi uma colisão transversal entre duas motocicletas, causando lesões graves com múltiplas fraturas expostas em ambos os condutores, residentes neste município. O cruzamento da rodovia é provido de semáforo, um indicador de que um dos envolvidos, ainda não identificado, avançou a sinaleira.

Uma das vítimas, mulher de 34 anos, foi removida pelo Samu para o hospital da UNIMED de Caxias do Sul. A outra vítima, um homem de 27 anos, que estava com a carteira de motorista vencida, foi removido pela ambulância Resgate Sul para o Hospital Pompéia. Nenhum dos condutores apresentavam sinais e sintomas de embriaguez alcoólica.

Apesar das lesões serem graves, as vítimas estavam conscientes e até o momento não correm risco de vida. Este é o quarto acidente com lesões graves que a PRF atende neste sábado atípico de violência no trânsito, sendo três deles com envolvimento de motocicletas.

Com informações do Portal Petrus News, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.