Geração de emprego em Paraí tem saldo positivo no primeiro trimestre de 2019

O município de Paraí comemora números positivos na geração de emprego nos primeiros três meses de 2019. Segundo levantamento divulgado pelo Ministério do Trabalho, através do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o município criou 44 novas vagas de trabalho neste período.

O saldo positivo é comemorado pelos gestores municipais, que tem feito esforço no sentido de gerar novas oportunidades de trabalho para os moradores de Paraí. O prefeito, Gilberto Zanotto diz que este é um momento importante para o município. “Temos feito um grande esforço no sentido de fazer com que novas empresas possam ser abertas ou venham a se instalar em nossa cidade. Estamos também atuando para que o Distrito Industrial V possa em breve ter infraestrutura necessária para receber novos empreendimentos”, afirma o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto de Paraí, Silvio Zolet, enfatiza que o surgimento de novas vagas de trabalho no município deve aumentar ao longo do ano. “A geração de novas vagas no primeiro trimestre é uma notícia muito boa, são pessoas que estão tendo carteira assinada em vagas formais. Temos ainda a expectativa de que novas vagas irão surgir até o final do ano com a chegada de novas empresas ao município, duas delas já em fase final de instalação, o que certamente vai auxiliar muito no desenvolvimento econômico de nossa cidade”, completa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.