Fraude de roubo de veículo é descoberta em Carlos Barbosa

O motorista de uma caminhonete utilitária esteve na Delegacia de Polícia para registrar uma ocorrência de roubo de um veículo de transportes, que teria ocorrido na noite de segunda-feira (13). O fato teria acontecido às margens da RSC 446, entre Carlos Barbosa e São Vendelino. Consta no boletim de ocorrência, que esse motorista teria sido chamado no suposto endereço para prestar um serviço, quando foi surpreendido por um homem que saiu de um matagal e anunciou o roubo. Ainda segundo a vítima, o solicitante estaria aguardando em uma motocicleta de cor preta, que não soube identificar placa ou modelo. O assaltante ordenou que o motorista saísse do carro e a dupla fugiu com o veículo roubado, um Hyundai HR, placas ISZ 1527, de Carlos Barbosa.

No momento do registro, policiais da DP local desconfiaram do roubo e foram até a empresa que teve o veículo roubado. Em conversa com o proprietário, foi constatado a fraude e a falsa comunicação de crime.

Indagado pelos policiais, o motorista acabou confessando que não houve o roubo. Ele conta que combinou com uma terceira pessoa que deixaria a caminhonete próxima a estação da Maria Fumaça, aberta e com a chave na ignição. Esse elemento ficou incumbido de tirar o veículo daquele local e entregar a outra pessoa que realizaria o trabalho de desmanche, para depois receber o dinheiro do seguro. Algumas pessoas foram ouvidas e liberadas e a Polícia deve fazer novas diligências e ouvir outros envolvidos. Após prestar depoimentos, todos foram liberados.

Com informações da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.