You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Forte chuva deixa pessoas, casas e carros ilhados na Fronteira

No final da tarde desta segunda-feira (20), uma forte chuva chegou em Sant’Ana do Livramento e Rivera, e acabou deixando muitas pessoas ilhadas dentro das próprias residências em alguns pontos da fronteira.

Na esquina da Av. João Belchior Goulart com Rua Antônio Fernandes da Cunha, vários veículos se arriscaram a passar pelo local, mesmo com o volume da água alto.

A Praça Artigas o local ficou praticamente alagado. Nos bairros Armour, São Paulo, Povinho do Armour, Wilson, Prado e proximidades também foram afetados pela chuva.

Os bairros São Paulo e Morada da colina algumas famílias acabaram ficando ilhadas e perdendo praticamente todos os moveis das residências.

Em Rivera no Uruguai, vários pontos da cidade ainda então alagados. Ruas centrais ficaram totalmente intragável devido o alto volume da água.

Na Av. Hector Acosta, um grave acidente acabou deixando duas pessoas feridas, devido um dos carros ter aquaplanado na Av. As pessoas feridas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Livramento.

Com informações do Portal Sentinela 24h.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido